SOU “PIRANEZINO” - PARABÉNS SERTÃOZINHO PELOS 121 ANOS

Cheguei com a família aqui em Sertãozinho  22 anos e fomos muito bem recebidos. Aqui constituímos uma nova história e novos amigos.

Quem nasce em Piracicaba é Piracicabano, já, quem nasce em Sertãozinho é Sertanezino.

Eu, sou Piranezino com muito orgulho.

O que essas cidades tem em comum?

As duas cidades são polos de produção agroindustrial do setor sucroenergético, com indústrias de base e grandes empresas prestadoras de serviços.

As duas são cercadas por plantações de cana-de-açúcar e muitas usinas de açúcar.

Possuem muitos empreendedores e fontes inesgotáveis de conhecimento técnico.

As principais ruas do comércio, Rua Governador Pedro de Toledo em Piracicaba e Barão do Rio Branco em Sertãozinho já foram objeto de muita discussão com a ideia de virar um calçadão. E a praça central das duas cidades também passaram por uma revitalização que as deixou encantadoras e seguras.  

E para mim, o principal é a simplicidade e acolhimento de seus habitantes.

Vindo de Piracicaba, logo na primeira volta pela Avenida Sebastião Sampaio, me chamou a atenção o imponente Teatro Municipal de Sertãozinho e como naquela época eu estava sendo chamado para dar palestras sobre liderança e economia, logo pensei: Um dia terei a honra de estar nesse palco! Isso aconteceu dia 28 de setembro desse ano, quando tive a honra de dividir o palco com a empresária Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Mais um sonho realizado!

Ah! Piracicaba também tem um Teatro Municipal e também é imponente e encantador.

Estou sempre em na minha terra natal, pois toda a minha família esta lá. Lá também tenho um escritório de relacionamento, vários projetos em andamento e muitos amigos. Mas em Sertãozinho construí nossa matriz de trabalho, com um escritório moderno e versátil, que é a sede do Grupo MBF, com as empresas MBF Agribusiness, RF – Risco Calculado e agora a recém criada Atlantica Coworking.

Quando perguntam onde nasci, digo que é em Piracicaba.

Quando perguntam de onde eu sou, digo que sou de Sertãozinho e me orgulho muito por trabalhar economicamente para essa cidade e de ter o nome da MBF AGRIBUSINESS, da cidade de Sertãozinho, reconhecido por suas atividades em todos os continentes.

Obrigado SERTAOZINHO por acolher a mim e minha família! Parabéns pelos seus ... anos.

Ah! Porque Piranezino, porque sou cidadão piracicabano e tenho o coração sertanezino. Valeu!

Fonte: Marcos Françóia - Diretor MBF agribusiness

Comentários

Nenhum comentário até agora.