Lançamento BLOG MBF

Olá pessoal!

 

Hoje, estamos dando início a um novo canal de comunicação da MBF Agribusiness.

Um grande desafio da atualidade é formar líderes aptos para gerenciar conflitos, ter alta performance e, com isso aumentar a sua produtividade, obtendo sucesso e felicidade.

Pode ser que muitos de vocês se sintam assim, com essas dificuldades, ou até conheçam pessoas que estão na mesma situação. Confesso que também tenho meus momentos de reflexão, para que em seguida, eu possa adotar a melhor postura e tomar decisões mais acertadas, afinal, crises e oportunidades são situações que estão presentes na vida de todos, independentemente de gênero, idade, crença ou estágio da vida em que a pessoa se encontre.

O ambiente de negócios tem exigido cada vez mais novas e diferenciadas habilidades técnicas e comportamentais. A falta dessas habilidades tem selecionado quem deve fazer ou não parte deste mercado, tanto pessoas, como empresas. Essa pressão tem afetado as pessoas que estão perdendo o foco e desistindo facilmente ao deparar-se com os primeiros obstáculos.

Esse novo canal de comunicação visa tratar de assuntos técnicos e comportamentais, abrindo um espaço para discussão e aprendizado.

Eu e os profissionais da MBF, publicaremos sobre diversos temas nesse Blog e aguardaremos seus comentários.

Contamos com vocês, para que juntos possamos nos destacar como um grupo diferenciado e apto para liderar em momentos de incertezas.

 

Abraço,

 

Marcos A. Françóia.

Fonte: Marcos Françóia - Diretor Executivo MBF Agribusiness

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe comercial entrará em contato para dar continuidade ao seu atendimento.

Comentários

Nenhum comentário até agora.